segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um áparte do prometido

Sei que vos tinha prometido, nesta segunda passagem por aqui, contar-vos mais sobre a minha primeira experiência com uma prostituta na velha Rua dos Caldeireiros, o antigo supermercado de sexo no Porto que, com a evolução económica, acabou substituído por dezenas de casas de apartamentos na zona das Antas ou outras que tais.Mas é Domingo de manhã, e estou aborrecido, e decidi passear um pouco pelos sites de sexo que hoje existem pela Internet Portuguesa, e dar-vos um pouco a saber o que me tem dado tesão nesta manhã do dia 15.

Neste momento estou a olhar para esta linda bunda, e para um magnífico par de mamas. Sorelax é um site propagandeado no Massagens, e tem dezenas de contactos de jovens prostitutas de diversas zonas do país. Está bem construído e muto técnico, com acesso a alguns videos promocionais das meninas. Talvez não seja uma das melhores fontes de prazer da Net, mas decerto chega para o gasto para alguns maníacos que por aí andam... como eu!

O site de onde parti, o Massagens, também é uma boa fonte de prazer. Magníficas fotografias de mulheres jovens e nuas, com os números de telemóvel para o devido contacto prévio, a saber local, condições, quais os pratos servidos e a lembrancinha necessária. E também permite, pela voz, adivinhar a simpatia de quem nos irá receber: gosto demasiado da minha verga para a andar por aí a chafurdar em qualquer lado só porque há buraco disponível.

Outra visita habitual é a boa velha Desejos, página muito bem frequentada onde se podem ver belezas assim mas também constitui uma fonte de anúncios com travestis. Para quem aprecia. Falo de alguns travestis brasileiros, bem femininas, magníficas mamas e bundas, e com paus fantásticos, mas que também tem aberrações que é melhor nem ver.

Mas o melhor de todos é o recentemente vandalizado Deusas mas já reposto em funcionamento; tomei conhecimento dele através do Jornal de Notícias (secção de anúncios) e, apesar de ser muito limitado tecnicamente, chega para o gasto. Visitem a secção da Maia e também as páginas das meninas de Arca D'Água. Estou a falar de meninas que cobram pouco mais de 30 euros por cada uma (ou 60 euros por duas, ou 90 por três para quem se sentir mais afoito), peitos fartos e naturais, e na maior parte dos casos meninas Portuguesas como só se vêm na capa da FHM. Além disso, ao contrário de outros anúncios de casais, este site mostra magníficas imagens de um casal a fazer sexo anal, algo que considero como o píncaro da sexualidade feminina.

Para quem gosta de ver ao vivo, já sabe que a Rua da Alegria ou a Zona Industrial da maia perto da Mitsubishi são zonas óptimas, mas lá o material está tapado. Aqui, no cibermundo, é uma forma de pornografia que bate qualquer sexshop com cabines video ou shows de strip!

Bem, mas poderão argumentar que são contra a prostituição. São também contra as prostitutas? Não são elas mulheres? Nao são elas livres? Não vejo nada de mal que uma mulher ganhe dinheiro oferecendo o corpo a homens que as saibam tratar bem. Algumas gostam de um cliente decente, chegam mesmo a ter orgasmos, e sei do que falo (não daqueles orgasmos mal-fingidos de algumas). O que me enoja, é que existam pessoas a ganhar dinheiro à custa de tais negócios, e é mais por isso que já não vou tanto a estes apartamentos organizados, bem conhecidos das autoridades mas que ninguém está interessado em fechar. Prefiro putas livres, que trabalham em pensões ou na rua, e que apenas estão a ganhar dinheiro para a família, não para alimentar o chulo que as trouxe do Brasil ou da Ucrânia, ou lá donde é que veio o novo jogador do Porto acompanhado de três ou quatro meninas para as moradias das Antas...

E vocês, querem ir conhecer estes monumentos ao desejo e à sexualidade livre e depravada?

Sem comentários: